Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso o pc pra jogos, basicamente. Qual é a parte do meu pc que está atrapalhando mais agora?

Meu sistema:

FX6300

R7 240 2GB DDR3

16GB DDR3 

SSD 480GB

Fonte Gamemax 650W

Postado
19 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

quais os jogos q você usa?

e qual a % de uso de placa de vídeo e processador?

tem q ver esses dados com o msi afterburner..

O meu jogo mais exigente no momento é o Euro Truck Simulator 2 que usa em torno de 80% da placa de vídeo e 15% do processador.

Eu rodo o ETS2 com v-sync ligado em 50Hz(50fps).

O Mafia 2(2010, DX9) usa 100% da placa de vídeo e 80% do processador, mas o Mafia 2 eu rodo sem v-sync.

Postado
23 minutos atrás, RM30 disse:

O meu jogo mais exigente no momento é o Euro Truck Simulator 2 que usa em torno de 80% da placa de vídeo e 15% do processador.

Eu rodo o ETS2 com v-sync ligado em 50Hz(50fps).

O Mafia 2(2010, DX9) usa 100% da placa de vídeo e 80% do processador, mas o Mafia 2 eu rodo sem v-sync.

então a placa de vídeo ai tá sendo o problema

entretanto tb não adianta investir numa outra placa de vídeo mais forte porque ai é o 6300 q não vai ter como acompanhar no desempenho

não há praticamente nada a ser feito, a não ser uma troca de plataforma.. eu pelo menos não gastaria mais dinheiro nessa ai porque vai ser perda de grana

Postado
1 hora atrás, RM30 disse:

Eu uso o pc pra jogos, basicamente. Qual é a parte do meu pc que está atrapalhando mais agora?

Meu sistema:

FX6300

R7 240 2GB DDR3

16GB DDR3 

SSD 480GB

Fonte Gamemax 650W

irmão essa placa de vídeo da gargalo em qualquer coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!