Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resumo: Preciso forçar o Windows a rodar em 1366x768 50hz.

Estou usando um Pc conectado a uma TV Samsung 32 HD 720p. Aparentemente essa tv não suporta qualquer resolução em 60hz, porque a imagem sempre fica lavada/escura, porém em 50hz fica perfeito.

To tentando jogar um game MMORPG, mas em 1920x1080 50hz tá péssimo, não da nem pra ler o nome dos outros jogadores de tanto serrilhado. Se eu rodar o game em 1366x768 fica perfeito exceto que a imagem fica meio escura/lavada, porque meu Windows aceita 1920x1080 50hz, mas não permite 1366x768 em 50hz. Não tem jeito de rodar nessa resolução em 50hz... Tentei de tudo nas configurações, atualizei driver da GPU, fucei na própria TV, mas não consegui. Não tem muito o que fazer no próprio jogo porque ele é de 2005 (Perfect World). Só preciso rodar em 50hz mas o Windows não aceita por nada, a não ser que seja em 1080p. Tem como forçar a taxa de atualização para 50hz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!