Ir ao conteúdo

Desempenho melhor do que visto na internet com Ryzen 5 2600 e GT 210

Ir à solução Resolvido por ProGuiDev,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, não sei se estou no tópico certo mas estou com uma dúvida, tenho um computador com:

1. b450 gaming Aorus
  2. SSD 480 gb crucial
  3. Ryzen 5 2600
  4. 16gb de ram HyperX

(tinha uma GTX 1060 6gb da msi mas ficou ruim)

5.estou usando uma gt 210 1gb que achei na caixa aqui em casa e coloquei no pc

estou usando está configuração no momento, a minha dúvida é a seguinte, eu assisti a uns vídeos no youtube que as pessoas tem a mesma placa de vídeo do que a minha com processador e outros componentes mais fracos do que o meu e eles tem mais fps nos jogos do que eu sendo que eu coloco no mínimo possível com programa que muda até a resolução para menor que o jogo suporta, texturas no baixo detalhes no mínimo e tudo mais, e outra coisa é que uso 2 monitores nessa placa de vídeo e gostaria de saber se perco desempenho usando 2 monitores na mesma placa de vídeo.

• Solução
Postado

Boa noite!

Essa placa de vídeo é bem fraca, e as duas telas vão exigir demais dessa placa de vídeo, usando a memória, recomendo você trocar ela por uma mais recente, tambem depende muito do sistema operacional que você esta usando

Postado

@ProGuiDev obrigado mano, eu usava uma GTX 1060 6gb da msi mas parou de dar vídeo, os fans da placa de vídeo giram mas a placa não da vídeo nem o chip grafico aquece, estou tendo que improvisar com essa que achei aqui em casa e os jogos rodam muito mal e gostaria de saber se usando os 2 monitores teria uma baixa de desempenho com isso, Obrigado

22 horas atrás, ProGuiDev disse:

Boa noite!

Essa placa de vídeo é bem fraca, e as duas telas vão exigir demais dessa placa de vídeo, usando a memória, recomendo você trocar ela por uma mais recente, tambem depende muito do sistema operacional que você esta usando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...