Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar a tuf gaming b550-m plus, e também irei comprar um adaptador wifi Pcie para ela, no entanto vi que a entrada pcie X1 da placa e bem colada com a entrada pcie 4.0 x16 da placa de vídeo, gostaria de saber se é possível instalar um adaptador wifi pcie e uma placa de vídeo (RTX 3060 12gb Galax ou PNY) neste espaço, se não, gostaria de saber se é possível instalar a placa de rede na pcie 3.0 x4, segue abaixo as fotos da placa-mãe e do adaptador wifi, desde ja agradeço.

-1106244643-195754819.jpg

q3j5idarpfbmk3a4_setting_xxx_0_90_end_800.png

Postado
1 minuto atrás, Coldakeroo disse:

gostaria de saber se é possível instalar um adaptador wifi pcie e uma placa de vídeo (RTX 3060 12gb Galax ou PNY) neste espaço

Sim.

 

1 minuto atrás, Coldakeroo disse:

gostaria de saber se é possível instalar a placa de rede na pcie 3.0 x4, segue abaixo as fotos da placa-mãe e do adaptador wifi, desde ja agradeço.

Possivelmente... hoje em dia, placas de vídeo tem ficado tão grandes que algumas bloqueiam o 3o slot. Mas esse não deve ser o caso de uma 3060.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...