Ir ao conteúdo

Placa de vídeo ou Monitor 144hz

Ir à solução Resolvido por pedrin_howzz,

Posts recomendados

Postado

Primeiro vou começar pelas config do Pc,

Ryzen 5600g

GTX 1050ti

placa-mãe b450m prime gaming

Fonte kcas 600w pfc ativo 80 plus bronze

Gostaria de tirar uma dúvida, estava querendo trocar de placa de vídeo, e de monitor, o meu monitor é um Full HD da LG de 23 polegadas, porém só tenho grana para um dos dois, jogo jogos como BF4, BF5, CSGO, e alguns offlines, a placa de vídeo que eu gostaria seriam a GTX 1660 super ou a RTX 2060, e o monitor o da aoc hero de 144hz, 27 polegadas.

Postado

@Kurtiel31 depende muito, se o seu pc esta travando nos jogos em que você joga sugiro trocar a placa de vídeo, se caso os jogos que você joga esta rodando bem e esta pegando uma media boa de fps pegar o monitor. Mais podemos deixar fixado que se os jogos que você joga não pega 144 fps sugiro que você compre a placa de vídeo e futuramente compre o monitor, o que a maioria do pessoal faz.

Postado
22 minutos atrás, Kurtiel31 disse:

a placa de vídeo que eu gostaria seriam a GTX 1660 super ou a RTX 2060

A RX 6600 é mais barata (R$ 1.499,90) e tem desempenho superior.

image.thumb.png.a6e1fd303f93701e860ce77a6ddba5af.png

24 minutos atrás, Kurtiel31 disse:

Fonte kcas 600w pfc ativo 80 plus bronze

Eu recomendo a troca da fonte.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...