Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu filho tem 3 anos e costuma "brincar" no iPad que tenho em casa. Já deixou cair algumas vezes rsrs.. estou pensando em comprar um tablet para ele.

Eu gostaria de uma recomendação de um tablet barato (até uns R$500,00 se possível), para rodar Youtube e jogos infantis. Como não conheço nada de tablets ou versões de Android, peço a ajuda de vocês, pois existe uma infinidade de marcas, modelos e versões...

Obrigado!

Postado

Infelizmente não vai haver tablet que preste por menos de R$ 500.

Nesta faixa só vai ter porcariada da Multilaser com 1GB de RAM. Só vai contribuir para florescer o ódio pela plataforma Android.

Já considerou simplesmente investir numa proteção mais robusta do iPad? Tem umas no mercado que deixam o tablet praticamente indestrutível, com alças para criança pegar... funcionam de verdade.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, W46n3r disse:

Infelizmente não vai haver tablet que preste por menos de R$ 500.

Nesta faixa só vai ter porcariada da Multilaser com 1GB de RAM. Só vai contribuir para florescer o ódio pela plataforma Android.

Já considerou simplesmente investir numa proteção mais robusta do iPad? Tem umas no mercado que deixam o tablet praticamente indestrutível, com alças para criança pegar... funcionam de verdade.

Ainda bem que perguntei, senão eu já ia comprar uma porcaria qualquer rs.

Poderia recomendar algum tablet pra essa função, mesmo que passe desse valor?

• Solução
Postado

Se a intenção é ter algo barato mas usável, acho que o Amazon Fire HD 8 12ª Geração é uma boa pedida. Não é espetacular, mas pelo menos não vai  fazer você passar mais raiva que o necessário.

você consegue encontrar por volta de R$ 700.

Postado
18 minutos atrás, W46n3r disse:

Se a intenção é ter algo barato mas usável, acho que o Amazon Fire HD 8 12ª Geração é uma boa pedida. Não é espetacular, mas pelo menos não vai  fazer você passar mais raiva que o necessário.

você consegue encontrar por volta de R$ 700.

Encontrei aqui pra comprar. Obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!