Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Memória HyperX Fury de 8GB  DDR4 e quando jogo fortnite usa quase 3GB e começa a travar muito

o certo não seria rodar de boa por eu ter 8GB e esta usando 3GB

minhas configs

NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti Versão do driver 531.79
AMD Ryzen 5 3500X 6-Core Processor
7.95 GB RAM
1360 x 768, 60Hz

Gerenciador de Tarefas 22_05_2023 03_06_37 (2).png

• Membro VIP
Postado

O jogo está consumindo só 3gb porque os outros 5gb estão sendo usados em outra coisa. Precisa ver o que está consumindo memória além do jogo.

Seus 8gb englobam o Windows, Steam, Discord, o próprio jogo...

Postado
2 minutos atrás, Pedroou disse:

O jogo está consumindo só 3gb porque os outros 5gb estão sendo usados em outra coisa. Precisa ver o que está consumindo mómoria além do jogo.

Seus 8gb englobam o Windows, Steam, Discord, o próprio jogo...

No gerenciador de tarefas o que mais usava memória ram era o fortnite o resto não usava tanto e eu fechei alguns programas para fazer o teste 

• Membro VIP
Postado

Suspeito que seu fortnite ainda estava tendo baixo desempenho por falta de memória RAM.

O recomendado atualmente é 16gb, se vai jogar jogos mais leves, 12gb podem ser suficientes.

Postado
4 minutos atrás, Pedroou disse:

Suspeito que seu fortnite ainda estava tendo baixo desempenho por falta de memória RAM.

O recomendado atualmente é 16gb, se vai jogar jogos mais leves, 12gb podem ser suficientes.

eu desconfio que não esteja usando toda a memória ram

• Membro VIP
Postado

Você não entendeu. Tem 8GB para TUDO, Windows, Chrome, Steam e jogo. Seu jogo só está usando 3gb porque o resto das suas coisas estão usando 5gb.

Só os processor do Windows devem estar consumindo entre 3 a 4gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...