Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, estou tendo o problema bastante chato, os meus jogos simplesmente dão erro de directx ou só fecha na 1080 ti, e na rx 550 não acontece nada, roda normal os jogos, já reinstalei o windows já usei o ddu, eu vi vários vídeo do youtube e nenhum resolveu, alguém poderia me ajudar ?

PC

Ryzen 5600g

prime b450m-gaming/br

2x8gb gloway

1080 ti zotac

SSD xpg s41 tuf

fonte gamemax 

IMG-20230521-WA0033.jpeg

IMG-20230521-WA0000.jpeg

IMG-20230521-WA0005.jpeg

Postado

Tá cheio dessas reclamações aqui. Dá uma pesquisada. Esses erros estão acontecendo com o W10 e 11 e está relacionado, na maioria, diretamente com as DLLs da própria plataforma do jogo. A grande maioria já fez todo o procedimento padrão de testes (todos), que sugiro que faça também.

Postado
  Em 22/05/2023 às 21:14, Mega Blaster disse:

Tá cheio dessas reclamações aqui. Dá uma pesquisada. Esses erros estão acontecendo com o W10 e 11 e está relacionado, na maioria, diretamente com as DLLs da própria plataforma do jogo. A grande maioria já fez todo o procedimento padrão de testes (todos), que sugiro que faça também.

Expandir  

Desculpe a minha ignorância mas o que eu realmente deveria fazer, e quais são os procedimentos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!