Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, meu pc ta com um problema no vídeo do monitor, geralmente eu ligo passa algumas horas e depois ele fica com a tela cinza e várias bolinhas coloridas se mexendo como na imagem que está baixo anexada. Pra resolver isso geralmente removo o cabo de vídeo e plugo de novo e a imagem volta, depois de algum tempo ele fica cinza novamente, quando o vídeo está no integrado do processador não fica cinza e só quando o cabo VGA está plugado na placa de vídeo, queria a ajuda de vocês pra saber se é o problema e a placa de vídeo que eu comprei recentemente, o cabo VGA, ou algum driver com defeito ou outro problema, perdão se tiver alguma informações faltando, eu sou leigo. Antes ele não ficava assim só depois que eu coloquei a placa de vídeo.

Intel G2030 

RX 580 2048sp

8GB ram DDR3

HD 500 GB

placa-mãe Azus h61M

Monitor aoc E1670s

16848105034701895972638704775020.jpg

Postado

Testa a placa de vídeo em uma outra máquina, testa um cabo HDMI também. Parece mesmo ser a placa de vídeo, porque o problema não estava aí antes dela. Faz esses teste só pra ter certeza.

Postado

Eu testei hoje com outro cabo HDMI na minha TV, a tv não ficou com a tela cinza, mas ela fica mandando conectar a fonte de alimentação, isso depois de um tempo, primeiro funciona tudo ok, depois ela manda conectar a fonte de alimentação, assim como no monitor e so eu tirar do HDMI e plugar novamente que imagem volta, o HDMI que eu usei e da samsung então acho que a qualidade dele não e questionavel. não se o problema e a porta HDMI da placa de vídeo ou algum software ou driver ruim, estou usando a ultima versão do adrenalide da amd., não vi ninguem com o mesmo problema de tela cinza que eu no youtube, so pessoas com artefatos na placa.

a0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...