Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Eu comprei um kit com um i5-3470 8gb ram (1600MHz) com uma placa-mãe H61, uma fonte RGPS 600W 80+ Bronze e uma placa de vídeo; somando no total R$1361. Não pretendo jogar jogos como Cyberpunk-2077 ou Hogwarts Legacy, muito menos o famoso COD Warzone; apenas jogos mais casuais, Minecraft, League of Legends, Stardew Valley, etc. Estou saindo de um Atom D525 2gb ram, do qual uso desde 2014.

Gostaria de saber da opinião e conhecimento de vocês, para saber se fiz um bom negócio e quais upgrades devo fazer. O socket da placa-mãe é um LGA 1155, tenho noção que tenho opções limitadas de processadores, devo mudar para um I7-3770K no futuro, ou juntar para mudar o kit por completo no futuro?

PS: Entendo que é um kit meio datado, mas infelizmente meu orçamento não poderia passar de R$1400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...