Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou conectado a uma conexão wi-fi de um estabelecimento que estava funcionando perfeitamente por vários dias tanto no meu notebook quanto no celular. Hoje, a conexão segue funcionando no celular, mas no notebook fica como "conectado, mas sem internet". Já tentei seguir várias soluções (por exemplo, https://www.youtube.com/watch?v=JKcShKKc0Cs&ab_channel=TecnologiaMundo) mas nada funcionou. Sugestões? Não tenho acesso à roteador, etc. Tenho que resolver direto do meu notebook.

Postado

acessa o site meuip.com.br e veja se é o mesma operadora do local, o celular pode estar conectado na wifi, mas caso tenha internet ele vai funcionar pelo 4G.

precisa fazer testes basicos de ping, se você não tem conhecimento melhor chamar algum tecnico ou ligar na operadora de internet, eles orientam como testar.

tenta desligar/ligar o roteador de internet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...