Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma RX570 mas não estou usando seus drivers porque estou com medo de baixar, tava dando problemas no meu pc toda vez que eu executava o driver. Alguém sabe o que eu posso tá fazendo pra baixar? Alguma versão que não esteja com problemas

Postado
3 minutos atrás, Woneeat disse:

mas não estou usando seus drivers porque estou com medo de baixar, tava dando problemas no meu pc toda vez que eu executava o driver.

quais problemas? pode ser q o problema seja a placa de Vídeo defeituosa, não o driver em si

3 minutos atrás, Woneeat disse:

Alguém sabe o que eu posso tá fazendo pra baixar? Alguma versão que não esteja com problemas

sempre baixe a ultima versão.. ou a primeira anterior a ultima.. diretamente do site da AMD

https://www.amd.com/pt/support/graphics/Radeon-500-series/Radeon-rx-500-series/Radeon-rx-570

ultimo driver disponivel, 2 dias atrás

2023-05-26_12h01_50.png

baixe, instale e veja se resolve...

Postado

Eu usava uma versão e funcionava de boas, mas com as atualizações o driver acabou desinstalando sozinho, quando fui baixar de novo o pc não ligava, tela de carregamento infinito e quando carregava travava tudo, escolhi deixar sem driver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!