Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa boa noite eu tenho um q9650 e gostaria saber qual placa de Vídeo e boa para esse tipo de processador tava pensando em pegar uma rx570 4gb no aliexpress que ta bem barata

Postado
1 hora atrás, Black goku disse:

opa boa noite eu tenho um q9650 e gostaria saber qual placa de Vídeo e boa para esse tipo de processador tava pensando em pegar uma rx570 4gb no aliexpress que ta bem barata

qualquer placa que colocar vai dar gargalo

se não planeja fazer um upgrade de processador no momento. mesmo com placa de Vídeo boa não vai rodar muitos jogos

mas ja que a rx 570 ta barata no aliexpress compra ela, mas fique sabendo que pra jogar tudo que a placa de Vídeo roda precisa de um upgrade de

processador 

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Black goku disse:

Qual o modelo da fonte?

Tu pode até colocar(se tiver uma fonte que permita tal), mas o desempenho da RX 570 vai ser MUITO limitada pelo desempenho desse C2Q principalmente em resoluções mais baixas, também a esmagadora maioria das placas mãe LGA775 suportam no máximo 8GB de ram, o que já não é suficiente pra alguns jogos modernos principalmente se usar um HD pra fazer swap, além de muitos jogos modernos sequer abrirem devido á falta de instruções desse processador.

A experiência vai ser parecida com isso mas em proporção menor(menor mas ainda muito grande)

Postado
Em 26/05/2023 às 20:48, Dekko disse:

Qual o modelo da fonte?

Tu pode até colocar(se tiver uma fonte que permita tal), mas o desempenho da RX 570 vai ser MUITO limitada pelo desempenho desse C2Q principalmente em resoluções mais baixas, também a esmagadora maioria das placas mãe LGA775 suportam no máximo 8GB de ram, o que já não é suficiente pra alguns jogos modernos principalmente se usar um HD pra fazer swap, além de muitos jogos modernos sequer abrirem devido á falta de instruções desse processador.

A experiência vai ser parecida com isso mas em proporção menor(menor mas ainda muito grande)

Minha placa-mãe suporta até 16 mais eu só tenho 8gb. Então disso eu já sei tanto que eu queria pegar a GTX 1050ti que fala que boa pra essa linha de processador só que ne tá caro tanto que por causa disso que tô pedindo recomendação de outras placa de vídeo poderia a sua opinião de qual placa de vídeo pegar 

Em 26/05/2023 às 20:20, superrblue disse:

qualquer placa que colocar vai dar gargalo

se não planeja fazer um upgrade de processador no momento. mesmo com placa de Vídeo boa não vai rodar muitos jogos

mas ja que a rx 570 ta barata no aliexpress compra ela, mas fique sabendo que pra jogar tudo que a placa de Vídeo roda precisa de um upgrade de

processador 

entendi obrigado pelo sua opinião 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...