Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Precisaria de uma maozinha de vocês amigos, estou a pouco tempo no ramo da eletronica tenho alguns projetos de som e alguns projetos com PIC este que estou tendo problemas é um relogio que copiei do ISIS Protheus não tem codigo fonte o que esta dificultando o coserto do problema, este relogio apresenta 3 mostradores hora data e temperatura, a data e a hora estão sendo apresentadas corretamente porém quando a temperatura é mostrada aparece 22°C e quando aqueço o LM35DZ os numeros ficam oscilando e não aparece uma temperatura visivel, já tentei varias opções inclusive uma conversão digital com amplificador operacional mas sem sucesso, se eu tivesse o codigo fonte tiraria a rotina de mediçao de temperatura ou tentaria sanar este "bug" que este programa esta dando, já não sei o que fazer não quero abandonar o projeto e tambem não gostaria dele montado com este defeito alguém pode me ajudar? Desde já agradeço...

Placa relogio ds1302  COMPONENTES.jpg

Relogio 1.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!