Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

troquei recentemente as peças do meu computador, e em dois dias o pc deu tela azul enquanto eu jogava god of war, agora toda vez q eu ligo o pc ou vou formatar ele da tela azul sem parar, ja testei a memória ram em outro pc e também troquei a placa-mãe na garantia, mas mesmo assim continua 

erro1.jpeg.jpg

d7d556ac-d09f-42a0-bc99-bd1156482a88.jpg

4afe46ee-6cb4-4f33-9b15-d78e6d9e5d00.jpg

Postado

Boa  noite.

Verifique o disco rígido ou o SSD: Problemas no disco rígido ou no SSD também podem causar telas azuis. Execute uma verificação de erros no disco rígido ou no SSD usando ferramentas como o CHKDSK (para discos rígidos) ou o software de diagnóstico fornecido pelo fabricante do SSD.( Tive o mesmo problema. e era SSD)

Considere uma instalação limpa do sistema operacional: Se você ainda estiver enfrentando problemas após todas as tentativas acima, pode ser necessário fazer uma instalação limpa do sistema operacional. Isso ajudará a descartar problemas de software ou conflitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!