Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de pedir ajuda sobre uma possível solução ou qual poderia ser a peça com defeito (não possuo reservas para teste).

Meu problema é o seguinte: Meu PC liga e desliga, quanto mais vezes eu tento, mais rápido ele desliga antes de chegar na area de trabalho, e bipa indicando ser as memórias RAM quando insisto muito, mas se eu esperar bastante tempo ele até liga por completo mas logo depois de uns 10 minutos desliga (2 vezes apenas ele ligou e não desligou). Quando ele liga por completo e desliga, costuma apresentar cores, as vezes sendo rosa, verde, azul ou tela borrada e em seguida fica preto e apaga a tela.

Nos últimos dias quando ele apaga a tela, a ventoinha da placa de Vídeo começou a disparar. Outro fato é que ele aparentemente só apaga a tela, uma vez que cooler, placa de Vídeo e LED continuam ligados.

Já fiz uso de borrachas brancas nas memórias e placa de Vídeo assim como o uso de alcool isopropilico, removi e coloquei de volta as baterias da placa-mãe.

I5-7400

GTX 1050TI

2 pentes de 8GB 2400Mhz

Fonte gamemax gm500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...