Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATUALIZAR BIOS Ryzen 3 3200G


IIKSII
Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Boa noite, estou querendo atualizar a BIOS da minha placa-mãe ASRock a320M-HD, com o meu processador Ryzen 3 3200G (o OPN do meu processador é YD3200C5M4MFH)
alguém que tenha o mesmo setup que o meu, tem a BIOS acima de 6.00? versão atual da minha BIOS é a 6.00, revirei muitos sites, videos youtube e nada de eu achar sobre

 

Para conseguir ver a versão da BIOS, é so baixar o cpu-z, se for possível me ajudaria bastante

 

e se alguém souber, puder me falar, ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IIKSII disse:

@Imakuni mas qual versão de BIOS eu poderia pegar? https://www.ASRock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.asp#BIOS

 

não pode ser qualquer BIOS, porque essas pode não ser compatível com o processador

Se você ler a página, vai ver que ela lista quais famílias de processadores não são compatíveis. E no caso, o seu não é nenhuma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, IIKSII disse:

@Imakuni então se eu pegar a BIOS version 7.30 daria certo?

Assumindo que atualize antes para a 7.0, sim.

 

4 minutos atrás, IIKSII disse:

quero atualizar a BIOS para processadores futuros (por esse o motivo)

Deixe para fazer isso quando você de fato comprar um processador novo; até lá, pode ser que descubram algum bug ou lancem uma versão ainda mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!