Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Possessed disse:

duvida real que tenho, ou é necessário atualizar a BIOS? ela aguenta de boa o processador?

Mas... você fez o favor de olhar no site da placa-mãe? Lá diz.

Postado
13 minutos atrás, Possessed disse:

@Imakuni fiz, não entendo muito disso, então não entendi nada 

@1lokos vi alguns videos no youtube dos caras falando que aguenta de boa e aqui mesmo no forum já chegaram a me recomendar ela

Ué... na lista de processadores compatíveis, tem lá o 5600 e uma coluna dizendo "desde versão da BIOS" com um número.... que parte disso que você não entendeu?

Em todo caso, não se recomenda NENHUMA a320. Se você já tem, paciência, dá para usar, mas não é como se fosse uma boa placa... no fim das contas, ela vai capar o desempenho do seu pc, mesmo valendo a troca de processador.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Imakuni disse:

Em todo caso, não se recomenda NENHUMA a320

☝️☝️

Postado
5 minutos atrás, Possessed disse:

@Imakuni essa perda de desempenho é muito grande? ou vale pegar outra placa-mãe?

V

24 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você já tem, paciência, dá para usar

Tem uma diferença considerável, mas não vale a troca.

Postado
4 horas atrás, Possessed disse:

@1lokos vi alguns videos no youtube dos caras falando que aguenta de boa e aqui mesmo no forum já chegaram a me recomendar ela

A sua pergunta foi se a A320M S2H suporta o Ryzen 5600 com o BIOS F50.

Com esta versão do BIOS não suporta, atualize para a última disponível que pode usar este CPU, quanto ao desempenho veja na pratica, vai depender do resto do seu PC, como memória, placa de vídeo, fonte.

Mesmo que o desempenho não seja do nível de usando uma ASUS TUF Gaming B550M-Plus, não será algo expressivo, gaste o que gastaria com placa-mãe nova numa placa de vídeo melhor. 

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado
Em 05/06/2023 às 18:01, 1lokos disse:

A sua pergunta foi se a A320M S2H suporta o Ryzen 5600 com o BIOS F50.

Com esta versão do BIOS não suporta, atualize para a última disponível que pode usar este CPU, quanto ao desempenho veja na pratica, vai depender do resto do seu PC, como memória, placa de vídeo, fonte.

Mesmo que o desempenho não seja do nível de usando uma ASUS TUF Gaming B550M-Plus, não será algo expressivo, gaste o que gastaria com placa-mãe nova numa placa de vídeo melhor. 

Aproveitando a pergunta, que já foi respondida, e sei também que já faz tempo a postagem, eu tenho uma dúvida, a minha placa-mãe também é uma a320 da Gigabyte, e tá com a BIOS f50, eu posso atualizar pegando logo a última versão da BIOS, que no caso é a BIOS F56f, ou tenho que ir atualizando versão por versão até chegar na última?

Postado
5 horas atrás, Sena SGH disse:

a320 da Gigabyte, e tá com a BIOS f50, eu posso atualizar pegando logo a última versão da BIOS, que no caso é a BIOS F56f, 

Supondo que você esteja falando mesma placa do OP, a Gigabyte A320M S2H - pois tem onze modelos de Gigabyte "A320"; pode atualizar direto para a versão mais recente.

Tem um detalhe, se você tem um CPU "Bristol Ridge", tenha em mãos o novo CPU para trocar depois que atualizar, pois o suporte a estes CPUs foi removido das BIOS mais recentes, são estes.

amd_ryzen_3_press_deck_-_emea-page-016_5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!