Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu mouse (Redragon Nothosaur M606) se move apenas quando eu estou com o mouse muuuito perto do mousepad, então consigo mover para os lados, retirando o mouse do mousepad e colocando, sem balançar. O mouse da minha namorada se move mesmo quando "longe" do mousepad, então para mover para os lados, muitas vezes fica indo e voltando.

Espero que tenha dado pra entender hdashdhsahdsa

Enfim, como eu sei se o mouse é bom como o meu ou ruim como o dela, antes de comprar. porque o dela foi quase o mesmo preço do meu, então n é pelo preço shahsahsa

To pensando em comprar esse pra ela. Ele é bom ou ruim no sentido que falei? De não se mover quando o mouse está meio afastado do mousepad, só mover quando está realmente encostado. 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21980/mouse-gamer-gamer-ninja-shark-RGB-8-botões-7200-dpi-black-ms-gn-shark

Postado

"Gamer Ninja" é marca de fantasia da T'byte para produtos OEM (white label) de "segunda" linha - o que o preço do mouse indica; de "primeira" é a SuperFrame. Então você pode estar trocando "6 por meia dúzia".

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, IITsuki disse:

Meu mouse (Redragon Nothosaur M606) se move apenas quando eu estou com o mouse muuuito perto do mousepad, então consigo mover para os lados, retirando o mouse do mousepad e colocando, sem balançar. O mouse da minha namorada se move mesmo quando "longe" do mousepad, então para mover para os lados, muitas vezes fica indo e voltando.

Depende do sensor e do mouse. Meu Xornet II é possível ajustar pelo software da Cooler Master.

Sobre o sensor desse "gamer ninja", não sei dizer se é bom ou ruim, não achei nada sobre.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Geralmente você procura um teste em algum site razoavelmte confiável. Mas sensores genéricos (baratos) é comum não achar nada. 

Se você pesquisar "Sensor Pixart 3389 é bom?" vai aparecer nos primeiros resultados do Google o site do Adrenaline falando de alguns sensores. O nome do artigo do Adrenaline é: Resposta rápida: O que são as especificações de mouses?

Lá na metade mais ou menos, vai classificar alguns sensores.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

No título do anúncio não precisa dizer, algumas lojas colocam e outras não.

Mas descrição deveria dizer, se não diz é um forte indício de que é uma sensor "qualquer".

Por exemplo:

Aqui na Kabum não diz, e na Amazon sim. É o mesmo mouse, apenas versão com e sem brilho no plástico.

Qual seu orçamento para compra de um mouse?

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Cara, o mais barato possível, desde que o mouse se mova só quando estiver encostando no mousepad dhashdhdashdas O meu da redragon foi uns 80R$ e é desse jeito, só se move quando ta no mousepad. O da minha namorada foi 85R$ e move mesmo longe do mousepad, então foi bem sad kkkkk. Acho que atualmente eu só tanko uns 60R$ + frete. Mas posso esperar um pouco e pagar 80 dnv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...