Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde galera, queria saber se alguém sabe se existe equelas presilhas para instalar o cooler como tem no da AMD com RGB para vender seperado, pois tinha guardado  na caixa do meu cooler só que alguém jogou fora porque estava usando Intel, agora vou mudar para AMD e não tenho a peça necessária para instalação 

• Membro VIP
Postado

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

15 minutos atrás, Davi dos Santos Gandin disse:

equelas presilhas para instalar o cooler como tem no da AMD

Você diz o suporte do air cooler? Não conheço nenhum que tenha led no suporte, apenas na fan.

Postado

A sua dúvida não ficou clara.

Você tem um air cooler com RGB que usava num CPU Intel, e agora quer usar num CPU AMD e não tem mais  o suporte necessário. É isso?

Qual a marca e modelo do cooler?

Sabendo disso dá para consultar o suporte do fabricante para ver se enviam a peça. Só boas marcas tradicionais fazem isso.

Se não consegue verificar poste uma foto do cooler - com RGB desligado, por favor; queremos ver detalhes do cooler e não reflexo do "fru fru" na lente da camera. 😜 

Qual o CPU em que pretende usar, pode ser que o cooler não seja adequado, assim não perde tempo procurando suporte.

Também, sabendo qual é a marca e modelo do cooler, dá para pesquisar por suporte "universal" no M.Livr3, Allii.

Fora isso, só consultando a "Mãe Dinah". 😛 

• Curtir 1
Postado

Pois, cada fabricante de Cooler tem um sistema de adaptador, o certo é dizer a informação completa: modelo do Cooler e modelo da placa-mãe.

PS: talvez encontre nos sites chineses ou no mercado livre.Se postar aquí no Fórum talvez alguém que tenha optado por Intel e ainda tenha talvez possa vender.Seção classificados.

• 5 semanas depois...
Postado

Eu utilizo o Air cooler blizzard t2 da cooler master em uma placa-mãe LGA 1155, agora estou mudando pra AMD am4 e preciso dessa presilha para realizar a instalação no socket

Daí queria saber se alguém sabe onde eu possa conseguir ou talvez algum jeito de instalar sem ela, pois perdi a caixa do cooler que estava com ela dentro

Segue foto em anexo

IMG-20230708-WA0004.jpg

Postado

Essa trava que perdeu não vai achar como acessório, entre em contato com a Cooler Master para ver se fornecem.

Mas esse Blizzard T2 é um air cooler simples, dois heatpipes, fan de 92 mm.

Se for usar por exemplo num Ryzen 5500, 5600 o CPU vai ficar quente. Coloque a venda e compre um DeepCool Gammaxx 400 V2, AG400...

Postado

Iria usar em um Ryzen 5 5600g mas que estranho sabia que o cooler não era tudo isso mas achei que ele era pelo menos razoável, pois quando instalei no meu i7 2600k que não saía dos 90 graus, passou a ficar no máximo 55 graus

Você recomenda um redragon tyr?

Estou de olho nele e até que está um preço legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!