Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, não sei qual é minha placa-mãe e ela não liga e não dá vídeo, meu processador é um Core i5-650 

gostaria de saber o modelo de minha placa, e fazer testes de funcionamento, caso não ligue irei comprar outra. 

image.jpg

Postado

Se não está dando vídeo, provavelmente é problema da placa-mãe ou do processador, pois o mesmo possui gráfico integrado, verifica se há algum pino torto no socket.

Postado

@RafaelRafinha322 pelo q vi não há nada errado exceto uma coisa, os cabos do painel frontal não estão conectados, ai o botão de ligar do gabinete não funciona, você chegou a conectar pra ver se liga ? ou colocar a ponta da chave philips entre os 2 pinos do pwr_led

Postado

@RafaelRafinha322 cara uma fontezinha simples de 200w ja aguenta, mas eu recomendo você pegar uma q pelo menos tenha pfc ativo(q n tem chave seletora de tensão 110v e 220v) é mais confiável, tem uma da seasonic 300w 80 plus q custa menos de 200 reais, e essa aqui q ta em promo na pichau https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-400w-80-plus-bronze-mcr-thr400-bl01-oem

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!