Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, utilizo a placa gráfica Vega 7 do meu 5600G, estou na versão 23.4.3 do Adrenalin, porém a AMD soltou uma atualização para a 23.5.2 no dia 01/06, eu decidi baixar ela no dia seguinte do lançamento, porém eu coloco para baixar a atualização e trava em 79% concluído, e não passa disso, estou tentando já faz mais de uma semana e não consegui atualizar por isso.

Captura de tela 2023-06-11 233200.png

• Solução
Postado

Vale a tentativa, a amd disponibiliza um executavel para remover totalmente um driver chamado  "amd_cleanUtility.exe" da uma procurada no site oficial, você vai encontrar para Download.

ele me ajudou quando tive problemas em instalar um driver por conta de um bug no Windows 11

https://www.amd.com/en/support/kb/faq/gpu-601

Postado

@Fn1X Removi o meu driver pelo executável que você me informou e reinstalei, agora está tudo certo, espero que eu consiga instalar as próximas atualizações sem problemas, por coincidência meu windows também é o 11 KKKKKK

Mas muito obrigado pela dica, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...