Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma orientação sobre a decisão da compra de um mouse. O meu antigo mouse (Deathadder Essential) foi de vala e infelizmente terei que comprar outro. Dando uma bisbilhotada em reviews e preços, cheguei a dois fortes concorrentes para compra: Deathadder V2 e o G403 Hero.

As medidas da minha mão são: 17,5cm de altura, 8cm de largura e a minha pegada é a claw grip.

Não só em questão de tamanho e conforto, mas também no quesito qualidade: Qual mouse tem a melhor construção? Existem problemas recorrentes referentes a sensores falhando, duplo clique e afins nesses mouses? Em resumo. Qual mouse eu deveria pegar?

Sobre preços, encontrei um Deathadder V2 sendo vendido no aliexpress neste momento por R$185,68, um preço bem mais em conta do que o preço atual do G403 Hero. E ao que tudo aparenta, o mouse é original.

Porém, ao mesmo tempo, encontrei um G403 Hero sendo vendido na shopee (lol) por 140 reais, com avaliações de cliente com foto e os *****, o que me deixou genuinamente impressionado, ainda mais por ser original. Porém atualmente o mouse não está em estoque.

Ambos os preços estão incrivelmente bons para o que eles entregam (até onde eu vi), porém, voltamos nas minhas dúvidas anteriores, e é aí que eu peço a ajuda dos usuários do fórum. Desde já agradeço por terem lido esse tópico.

• Membro VIP
Postado

Está aberto a outra opção? Tinha o Xornet II e agora o MM720, e gostei bastante.

O Xornet II troquei porque estava velho e é pesado, mas funciona 100%, só trocar os deslizantes. Agora o MM720 com muito boa construção e sensor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...