Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, sempre usei os cooler padrão do processador mas ultimamente não tenho gostado da temperatura que o processador tem chegado e queria comprar um pra ve se ajudava, só que não tenho muito ideia do que procurar, tenho medo tambem de comprar errado e não caber, o que eu preciso saber antes de comprar um?? aceito recomendações, é pra colocar em um Ryzen 5 5600x placa-mãe AB350m-DS3H V2, não tenho muita noção dos preços tambem, da pra encontrar algo bom entre 200~300? queria aproveitar e pedir recomendação de pasta termica tambem, queria trocar a que eu uso valeu

Postado

Se seu gabinete suporta, eu recomendo pegar um WC de 240mm basicão, você acha alguns no sub 300R$. Além de bom desempenho, também ajuda a arrumar o airflow do seu PC, além de facilitar na hora da limpeza.

Sobre pasta térmica, desde que não seja aquelas que parece creme para cotovelo, não importa qual você pegue. Eu particularmente uso essa que comprei numa promo junto com outros items sei lá quantos anos atrás, mas poderia ser qualquer outra pasta que tivesse uma relação melhor de preço e quantidade de g no tubo.

• Membro VIP
Postado

Além de ver o suporte do air cooler e water cooler (do gabinete) como recomendado acima, é importante informar qual seu orçamento. Se não conseguir identificar os suportes do gabinete, diga o modelo dele.

Um AG400 é suficiente para um Ryzen 5 5600X, mas caso queira um water cooler, recomendo o Cooler Master MASTERLIQUID ML240L V2.

O AG400 vem com sachê de pasta térmica, acredito que o water cooler também. Use a que vier junto.

Postado

Para a recomendação de um water cooler seria necessário saber o modelo do gabinete, mas, na parte de recomendação, eu recomendaria um MasterLiquid ML120L V2 que esta na faixa de 320 reais agora que dei uma olhadinha, vem com pasta termica e é bem bonito. O r5 5600x não esquenta muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...