Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PESSOAL, tinha uma GTX 750ti 2gb mas ela acabou estragando, quando jogava Valorant com ela rodava super bem até com os graficos no maximo. mas como ela estragou acabei comprando uma rx 570 4gb, mas quando estou jogando fica travando e com uma sensação de queda de fps. o jogo roda com uns 170fps mas fica variando muito, mas mesmo com o fps travado em 60 o "erro" continuo acontecendo.

obs: já tendei versões antigas do driver da placa, e diversas configurações no painel da amd.

alguém poderia me dizer se a placa está estragada ou algo assim?

configurações do pc:

memória RAM: 12gb DDR3

processador: Intel Core i5 3330

memória: SSD 240gb e HD 1t 

placa de Vídeo: Radeon rx 570 series 4gb

fonte: fonte cougar st plus 500w

Postado

@thethicko

2 horas atrás, thethicko disse:

PESSOAL, tinha uma GTX 750ti 2gb mas ela acabou estragando, quando jogava Valorant com ela rodava super bem até com os graficos no maximo. mas como ela estragou acabei comprando uma rx 570 4gb, mas quando estou jogando fica travando e com uma sensação de queda de fps. o jogo roda com uns 170fps mas fica variando muito, mas mesmo com o fps travado em 60 o "erro" continuo acontecendo.

obs: já tendei versões antigas do driver da placa, e diversas configurações no painel da amd.

alguém poderia me dizer se a placa está estragada ou algo assim?

configurações do pc:

memória RAM: 12gb DDR3

processador: Intel Core i5 3330

memória: SSD 240gb e HD 1t 

placa de Vídeo: Radeon rx 570 series 4gb

fonte: fonte cougar st plus 500w

Essa é uma placa nova? Ou você comprou uma usada? 

Você só tem a sensação de queda de FPS ou realmente tem uma queda de fps? Conseguiu acompanhar com algum programa isso? 

Postado
1 hora atrás, lionlucas disse:

ja formatou a maquina pra testar de verdade?

Não formatei, isso poderia ajudar??

34 minutos atrás, KennedyRLX disse:

@thethicko

Essa é uma placa nova? Ou você comprou uma usada? 

Você só tem a sensação de queda de FPS ou realmente tem uma queda de fps? Conseguiu acompanhar com algum programa isso? 

Comprei usada, por isso o medo de estar estragada.

eu monitorei com um programa e quando o fps está em torno de 150 ele varia muito, mas quando está travado em 60 ele só varia para 59 de vez em quando.

Travei em 70 e também só variou para 69.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...