Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, eu estou em dúvida entre dois notebooks. Eu tenho PC gamer e tal, mas eu sempre to indo na casa dos meus amigos jogar ou viajar e não posso levar meu gabinete e etc ne? Então eu queria um notebook melhorzinho, estou entre o Acer Nitro 5 e o Lenovo ideapad 3i. Eu estou com um da Acer atualmente e só me deu dor de cabeça (mas não é voltado pra jogos então deve ter sido uma escolha ruim), mas falam tão bem desse Nitro 5 que estou cogitando. E nunca tive Lenovo pra saber se é bom mesmo, mas ambos tem características similares, só a placa de vídeo é um pouquinho diferente. Também cogitei o Dell Inspiron 15 3000, tive um Dell e durou MUITO, mas me alertaram que esquentava demais e era questão de sorte, mesmo que as especificações sejam melhores que os outros dois. Independente, eu pretendo comprar mais ram junto pra aumentar pra 16gb. Mas se tiverem outras indicações agradeço, pretendo gastar no máximo 5k, não precisa rodar tudo no máximo, mas tem algumas coisas pesadas que preciso usar nele, como ferramentas de edição. Agradeço desde já. ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...