Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu sou o Matheus e gostaria de relatar um triste acontecimento em relação ao meu pendrive!

Estava eu usando o meu pendrive "SanDisk Cruzer Blade" de 8GB no meu celular através de um adaptador OTG. Eu uso dessa forma há muito tempo, então creio que não seja o adaptador. Eu deixei meu celular de lado por um tempo (com a tela ligada) para resolver uma coisa, e quando voltei já não aparecia na barra de notificações (como de costume). Eu fui nas configurações, em armazenamento, e não aparecia. Removi o pendrive e conectei de novo e nada. Notei que ele estava um pouco quente quando retirei, mas não liguei. Testei em outro celular, mas ainda não funcionou. Tentei abrir para ver se havia algum problema, mas não tinha nada para ver. Não consigo colocar fotos, mas a "placa" é apenas um retângulo preto com quatro partes douradas na ponta (os conectores).

Espero que me ajudem, pois continha arquivos de valor.

Link para as imagens: Foto 1 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...