Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava tentando instalar o windows 11 no meu notebook da dell, só pra testar mesmo, já venho tentando a um tempo, atualizei a BIOS. E sempre quando tento instalar, ao terminar a instalação, o note reinicia e da tela azul, reinicia dnv e fica nesse ciclo infinito. Meu note é fraco tem um i3 de segunda 8 de ram e SSD, porém já instalei uma vez em outro note com a mesmo config e não tive esse problema, alguém pode me ajudar?

Postado
agora, Éric H.X disse:

@Guialvesl , seu notebook não atende os requisitos mínimos. Esta é provavelmente a causa. Verificou se no Windows 10 o problema ocorre?

Então, eu pensei isso também, porém como citei, já instalei outra vez em um notebook com as mesmas configurações que o meu atual...

• Membro VIP
Postado

Em algumas situações, pode ser um bug específico nesta configuração específica. A própria Microsoft alerta sobre risco de instabilidade em computadores não suportado. O que pode tentar fazer, é baixar a ISO novamente do site da Microsoft e regravá-lo para se certificar de que o problema não é na mídia.

Postado

@Guialvesl conforme pergutado pelo @Éric H.X , o problema de tela azul ocorria no sistema operacional anterior? também reforço o conselho do próprio Erick em refazer a mídia.

além disso, também sugiro, que limpe as memória utilizando álcool isopropílico e um pincel de cerdas macias. caso você tenha 2 pentes de memória, inverter as memória ou tentar realizar a instalação utilizando apenas 1 pente de memória.

vale lembrar que para instalar o w11 em um pc não suportado, você terá que injetar os bypass no registro da mídia um pouco antes de iniciar a instalação.

Postado
1 hora atrás, extremedll disse:

@Guialvesl conforme pergutado pelo @Éric H.X , o problema de tela azul ocorria no sistema operacional anterior? também reforço o conselho do próprio Erick em refazer a mídia.

além disso, também sugiro, que limpe as memória utilizando álcool isopropílico e um pincel de cerdas macias. caso você tenha 2 pentes de memória, inverter as memória ou tentar realizar a instalação utilizando apenas 1 pente de memória.

vale lembrar que para instalar o w11 em um pc não suportado, você terá que injetar os bypass no registro da mídia um pouco antes de iniciar a instalação.

Nunca ocorreu esse problema de twla azul, vou fazer o que você falou e volto aqui, obrigado pela atenção.

2 horas atrás, Éric H.X disse:

Em algumas situações, pode ser um bug específico nesta configuração específica. A própria Microsoft alerta sobre risco de instabilidade em computadores não suportado. O que pode tentar fazer, é baixar a ISO novamente do site da Microsoft e regravá-lo para se certificar de que o problema não é na mídia.

Vou tentar, valeu pela atenção. Caso n dê certo volto pro win 10 mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...