Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc estava funcionando normalmente.

Decidi trocar meu Gabinete por um modelo melhor, foi montado tudo corretamente. Só que agora só acende a luz da placa-mãe e não da sinal de vídeo.

nem cooler nem nada. Só acende uma luz da placa-mãe

Passei o secador e ligou, mas depois desligou. Não sei o que pode ser..

alguém pode me ajudar?

Foi pra assistência e disseram que os fios estão tudo certo. Só que no meu outro gabinete não tinha problema algum 

Postado

se você disse que passou o secador e ligou... acho que poderia tentar botar as placas em um forno a uma temperatura segura de até 80º pra secar bem, ou deixar no sol, talvez seja umidade.

Postado

@Ana julia valezin,

Eu sugiro que você desmonte o computador e teste cada peça individualmente para tentar identificar o erro. Por exemplo, se você tiver dois pentes de RAM, teste um deles e depois inverta-os, seguindo esse processo com as outras peças. Além disso, verifique a conexão dos cabos na placa-mãe para garantir que estejam corretamente conectados.

Entendo que você mencionou anteriormente que já desmontou o computador, mas é sempre bom garantir que a montagem tenha sido feita corretamente.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...