Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Gabriel_Paccelli disse:

Queria saber quais as placas de Vídeo que e compatível com o modelo da placa-mãe:

970A-DS3P

Com relação á placa-mãe, absolutamente qualquer uma que tu espetar aí.

Qual o resto da configuração incluindo marca e modelo da fonte?

Postado
agora, KoGoo disse:

Com relação á placa-mãe, absolutamente qualquer uma que tu espetar aí.

Qual o resto da configuração incluindo marca e modelo da fonte?

AMF FX(tm) 8350

8 GB Ram 

A fonte eu tenho q olhar aq

@KoGoo sera q uma 1050 ti funciona?

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Gabriel_Paccelli disse:

@KoGoo sera q uma 1050 ti funciona?

Funciona, se sua fonte permitir você pode instalar qualquer placa de vídeo que seja, eu só não acho que vala a pena adquirir essa placa de vídeo a não ser que você encontre ela usada por um preço muito bom

• Membro VIP
Postado

@Gabriel_Paccelli

AMD Radeon RX 6400 R$ 699,90

NVIDIA GeForce GTX 1650 R$ 799,99

A placa da NVIDIA é uma escolha melhor devido ao desempenho geralmente superior e o uso de mais linhas PCIExpress, dessa forma ela funciona de forma mais estável em situações que exijam altas taxas de transferência de dados, além de ter mais entradas de vídeo e ter suporte a codificação via hardware

Sugiro tu dar uma olhada nesse vídeo pra ter mais informações sobre elas, mas leve em consideração que a situação dos preços da época que esse vídeo foi gravado era bem diferente, a GTX 1650 era muito mais cara que o modelo da AMD

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
agora, Gabriel_Paccelli disse:

@KoGoo e a rx 550 você recomenda?

Só se tiver com o orçamento beeeeeem apertado e quiser uma placa de vídeo pra jogar jogos mais leves no estilo e-sports, ela tem menos desempenho que o vídeo integrado alguns Ryzen com final G da série 5000

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Gabriel_Paccelli disse:

@KoGoo Bom dia, sera que se eu colocae uma GTX 1650 com essa fonte funciona?

O modelo de 500W dessa linha Thunder da Mancer(marca da Pichau) foi testada e aprovada pelo TecLab, é uma fonte honesta, entrega o que promete e é suficiente pra não danificar o equipamento, apesar do projeto meio datado, agora o modelo de 400W é uma incógnita. Se o projeto da mancer de 400w de potência for parecido com o modelo de 500w, é suficiente pra suportar a configuração, mas é um tiro no escuro.

A GTX 1650 é uma placa de Vídeo que consome muito energia e se sua fonte atual já for de boa qualidade ela deve ser mais que suficiente pra suportar ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...