Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um SSD NVMe e vi que quando eu colocar a placa de vídeo, a placa de vídeo vai ficar em cima do SSD. Tem problema em colocar a placa de vídeo em cima do SSD?

Postado
24 minutos atrás, Eloy1221 disse:

Vou comprar um SSD NVMe e vi que quando eu colocar a placa de vídeo, a placa de vídeo vai ficar em cima do SSD. Tem problema em colocar a placa de vídeo em cima do SSD?

não, ate porque se tivesse algum problema o fabricante não iria disponibilizar esse espaço

• Curtir 1
Postado

@Eloy1221 A sua placa-mãe é uma ASRock Steel Legends b450m? Porque eu estou com dificuldade de entender como a GPU vai ficar em cima do NVMe. O único slot NVMe da sua placa-mãe fica em cima da GPU. O M.2 que fica em baixo (o que não é diretamente em baixo dele) só aceita M.2 SATA - o que é importante para você não comprar um segund NVMe e perguntar o proque do computador não reconhece-lo e ele também desativa uma das portas SATA.

Postado
17 horas atrás, Gui GC disse:

@Eloy1221 A sua placa-mãe é uma ASRock Steel Legends b450m? Porque eu estou com dificuldade de entender como a GPU vai ficar em cima do NVMe. O único slot NVMe da sua placa-mãe fica em cima da GPU. O M.2 que fica em baixo (o que não é diretamente em baixo dele) só aceita M.2 SATA - o que é importante para você não comprar um segund NVMe e perguntar o proque do computador não reconhece-lo e ele também desativa uma das portas SATA.

Minha placa-mãe é a ASRock b450m steel legend. E o motivo de eu fazer essa pergunta é que eu vi que a placa de vídeo que eu iria colocar, a GTX 1660 super poderia ficar em cima do SSD NVMe. Então eu fiquei em dúvida se teria problema em colocar a placa de vídeo sobre o SSD. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...