Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Prezados, gostaria de comprar um fone bluetooth para ouvir músicas no celular e tenho o orçamento de até R$100, podendo ir até no máximo R$150, no entanto, gostaria de recomendações até R$100.

Pensei no Kaidi KD - 770, pois, pelo que vi, tem um bom custo-benefício e está dentro do orçamento.

• Membro VIP
Postado

Eu comprei o Multilaser PH326, só que estava por R$ 90,00 na Kabum.

Até agora gostei, até dura mais que as 4horas que diz na descrição/caixa. Não uso em volume máximo, geralmente até o limite que dá o aviso de volume alto.

Tentei até comprar um Xiaomi, mas tem muita "réplica", até o site da Xiaomi é estranho (parece ter mais de um com valores e disponibilidades diferentes).

Postado
8 minutos atrás, Pedroou disse:

Tentei até comprar um Xiaomi, mas tem muita "réplica", até o site da Xiaomi é estranho (parece ter mais de um com valores e disponibilidades diferentes).

Nossa, sim, nem cogito mais comprar um fone Xiaomi, é muita réplica, em qualquer loja. Olha esse Redmi Airdots 3 que está na Submarino. Triste vida, porque eu queria um.

image.png.39506fa89a655a8b08471b4ecac600e1.png

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

@Pedroou Multilaser não compro. Há marcas boas pelo mesmo preço, além de que a Multilaser é conhecida por fabricar produtos de baixa qualidade. Esse Kaidi está na mesma faixa de preço.

• Membro VIP
Postado

Eu tinha um preconceito com relação a Multilaser (principalmente mouse e teclado). Mas já temos 2 fones, um tipo headphone e está melhor que o meu Philips (começou a soltar aqueles negocinhos pretos do acolchoado).

Nunca tive outro nesse estilo, então não tenho outra recomendação.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Voltando aqui depois de um tempo para dizer que comprei o fone bluetooth Edifier W100T. Chegou na segunda-feira e tenho o utilizado desde então.

O fone tem uma qualidade de áudio boa, embora peque um pouco no grave, o que é algo que eu já estava ciente, pois vi reviews falando sobre isso.

Um ponto positivo é a duração da bateria. Segundo a Edifier, são 7 horas de duração e mais 21 horas com a case, ou seja, um total de 28 horas fora da energia. Uso para ir e voltar do trabalho e também em casa e realmente, com cerca de 1 hora de uso o fone continua com cerca de 90% de bateria.

Outro ponto positivo é a certificação IP54, de proteção contra poeira e pequenos jatos de água. Ideal para quem faz academia.

O fone é confortável e fica bem preso nas orelhas. Está custando cerca de R$150, atualmente. Recomendo o produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...