Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma RX 5700 XT e a mesma veio com sockets pci-e errados


Posts recomendados

Fala galera boa noite primeiramente, comprei recentemente uma RX 5700 XT no Aliexpress, chegou hj a mesma, fui montar no Pc tive a surpresa os conectores pci-e da minha pau Corsair 600w não encaixavam os 2 pinos do 6+2, então olhando bem a placa notei que os sockets 2 * 8 dela se parecem com sockets de CPU/eps, contatei o vendedor mas até agora nada, aí recorri a galera vai que seja alguma modificação doida, vou mandar as fotos pra vocês analisarem e se possível me dar uma luz, desde já muito obrigado pela atenção de todos 

IMG_20230629_092854.jpg

IMG_20230629_130526.jpg

IMG-20230629-WA0053.jpg

IMG_20230629_225618.jpg

IMG-20230629-WA0036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WestKanne  O problema dessas GPUs de marcas chinesas e desconhecidas é que, elas são reformadas e esse tipo de problema pode ocorrer. São GPUs que anteriormente foram utilizadas e a única coisa reaproveitada é o chip gráfico - e você não sabe se a GPU anteriormente foi utilizada em mineração ou em altas temperaturas ou era de um usuário normal - essa ultima opção provavelmente é menos provável, porque não seria necessário trocar tudo se a placa estivesse em boas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!