Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, eu queria pegar um teclado que fosse confortável de digitar (se for parecido com o teclado do meu notebook gaming 3i ja está ótimo), e um mouse que tivesse uns 4 botões laterais, preciso que ambos sejam sem fio ou ao menos com um cabo de 3 metros porque vou usar ambos no pc e na cama, alguma recomendação?

Tem alguma diferença de performance ou durabilidade entre um mouse com ou sem fio?

E sobre essa parada de pilhas, não tem nenhum recarregavel direto como um celular por exemplo?

Postado

Bom, de mouse eu te recomendo qualquer sem fio da Logitech que tenha botões, seja gamer ou não (eu prefiro que não seja). De teclado, tem o Logitech K380.

Em 02/07/2023 às 21:30, Dadiris Agrom disse:

E sobre essa parada de pilhas, não tem nenhum recarregavel direto como um celular por exemplo?

Bom, os periféricos da Logitech de escritório usam pilhas, os mouses vem com pilhas inclusas inclusive, mas duram mais de dois anos sem recarregamento, e segundo um colega meu, é capaz de durar ainda mais. Os periféricos avisam quando a pilha vai acabar inclusive.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!