Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui formatar o pc com o pendrive e quando coloco pra dar boot com ele o pc congela na tela da placa-mãe

Minha placa-mãe é GA-AB350M

Postado

@Tosseg0  Já tentou resetar a BIOS? Ou refazer o pendrive com o Rufus? Ou poderia ser até com a ferramenta da microsoft.

Postado

@Tosseg0  Sempre existe a possibilidade do pendrive estar corrompido ou as vezes tenha sido preparado de maneira que possa funcionar em sistemas antigos, mas não em novos ou vice-versa. Copias muito antigas do Windows 10 também poderia causar problemas na hora do boot.

Então refazer o pendrive é um passo importante.

Postado

@Gui GC Ah sim, achei que refazer seria outra parada, essa parte ai já fiz então e não funcionou também, tem mais alguma dica que eu possa tentar? 

Se nada funcionar o pc foi de F mesmo

Postado

@Tosseg0  Pelo que eu vi o problema não é só o pendrive, tem um teclado envolvido também. E muito provavelmente o problema é o mesmo.

Talvez seja algum curto e/ou energia vazando.

Talvez você poderia tentar fazer o teste da bancada. Retirar a placa-mãe do gabinete e liga-la em cima da mesa ou em cima da caixa da placa-mãe, para eliminar que existe energia vazando do teclado.

Postado

@Gui GC Complicado apesar que já estava travando ao inicializar o windows, deve ser algo nos componentes seila.

Não sei se realmente é o teclado kkkk sou leigo então pra mim não faz sentido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...