Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Ontem eu fiz a troca de gabinete. Instalei tudo corretamente e, ao ligar o computador, ele fica em um loop eterno reiniciando toda hora sem iniciar o windows. Entrei a BIOS e apareceu a mensagem da foto: BIOS has been reset. Please re-config your BIO setup items if needed. Procurei soluções na internet e fui fazendo. Troquei a bateria da placa-mãe e continuou da mesma forma (troquei por várias baterias diferentes e nada resolvido). Resetei a BIOS e continuou da mesma forma. A BIOS reconhece quase tudo (memória, SSD, processador, placa de Vídeo, só não reconhece as ventoinhas). Mas não consigo iniciar, ele só fica no loop infinito reiniciando toda hora. Atualizei a BIOS mas continuou da mesma forma. Alterei hora e data, fiz bastante coisas e nada resolveu. Coloquei pendrive para instalar o windows novamente mas não deu certo também, só fica no loop, reiniciando. Não sei qual é o problema, achei que seria da bateria como vários videos sinalizavam isso, mas troquei e não resolveu. Se alguém puder ajudar eu fico grato, tem 7 meses que estou com a placa-mãe, OBS: comprei na china.

OBrigado!!

mae1.JPG

mae2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!