Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config atual é 

Ryzen 5 4600g com cooler que vem
placa-mãe Gigabyte Aorus Elite b550m
Placa de Vídeo GTX 750 Ti (pretendo trocar em breve)
2 SSDs (240gb + 980gb)
1 HD 7200RPM 1Tb antigo (talvez remova ele)
Fonte Corsair CX550

Como eu gosto de gabinete preto e sem vidro, pensei em pegar esse que tá mais baratinho (120 reais) porque não tenho tanta grana disponível.

Mas até 200 reais eu tô aceitando sugestões, caso esse gabinete não seja bom o suficiente. Aí mais para frente tava pensando em botar fans em todos os espaços disponíveis para melhorar o fluxo de ar, não sei. No meu gabinete atual eu uso apenas 2 fans, um na frente embaixo e outro atrás em cima que são já meio velhinhos, não tem um fluxo de ar incrível.

Eu tava pensando em comprar esse aqui:
https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-aquarius-mesh-lateral-acrilico-preto
image.png.4991a0e9d85443b3468bcd3810936c6f.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...