Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Tenho uma questão envolvendo este roteador Intelbras Twibi Giga+. Quero usar ele em casa como um repetidor de sinal, assim como na empresa onde eu trabalho. Mas aparentemente ele só funciona assim quando tem outro roteador igual próximo no mesmo ambiente. 
Gostaria de saber se tem como usar apenas uma unidade dele para jogar o sinal Wi-Fi de outro roteador sem precisar estar conectado via LAN/WAN. Em casa já tenho um roteador diferente, um TP-Link. Configurei ele normalmente via cabo (DHCP) mas gostaria de usá-lo sem cabo.
Desde já agradeço a ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!