Ir ao conteúdo

Quanto valeria meu PC atual? A10 6700 + 8GB + GTX 1050Ti + A400 480GB + ...

Ir à solução Resolvido por Razzee,

Posts recomendados

Postado

CPU: AMD A10-6700 @3.70GHz (Nova)
GPU: Nvidia GTX1050ti 2GB GDDR5
RAM: 8,00GB DDR3 in Dual-Channel 1600MHz (Nova)
SSD: Kingston A400 480GB (Nova)
Placa-mãe: AsusRock FM2A55M-HD+ R2.0
Fonte: XPG Pylon 650W, 80 Plus Brozen (Nova)

A10 6700 3.7GHz.PNG

Postado

Com todo respeito meu amigo, mas 900 reais é um valor extremamente baixo para meu PC mesmo sem a placa de vídeo. Eu não montei ele pensando em ser um PC Gamer top de linha mas sim algo bom pro básico, ele me serve muito bem nisso. Eu não vou dar nada de graça nem sair perdendo dinheiro desse jeito.

Postado
6 minutos atrás, Bruno Cristian disse:

Com todo respeito meu amigo, mas 900 reais é um valor extremamente baixo para meu PC mesmo sem a placa de vídeo. Eu não montei ele pensando em ser um PC Gamer top de linha mas sim algo bom pro básico, ele me serve muito bem nisso. Eu não vou dar nada de graça nem sair perdendo dinheiro desse jeito.

seu processador toma um pau de um i5 de 3° geração

• Solução
Postado

Processador: R$ 70,00 (APU fraca de 2013)

Placa de vídeo: R$ 450,00 (low-end de 2016, e ainda é o modelo de 2 GB)

Placa-mãe: R$ 150,00

Memória: R$ 60,00 

SSD: R$ 150,00

Fonte: R$ 300,00

Acho que fui bem generoso com o valor de alguns componentes, mas não tem como estipular o preço para o PC todo sem saber o gabinete e coolers (CPU/case).

Dependendo do gabinete e ventoinhas, você pode anunciar por R$ 1500,00, como mencionaram.

Entenda que: tirou da caixa, não é novo. Um produto aberto, com nota fiscal em nome de outra pessoa, não vale o mesmo que um produto lacrado.

Quem pretende vender peça usada precisa se conformar com a realidade de que não adianta visar lucro. 

Postado

@Razzee Obrigado pela resposta. Eu não pretendo vender ele na verdade, este PC têm um valor sentimental pra mim, meu falecido pai deixou de herança, se não fosse por ele hoje eu nem teria sequer um computador, sou pobre yes. Eu só queria saber do preço estimado mesmo, pensei que daria uns 1,200$ até.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!