Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô terminando e montar um PC pela primeira vez, só falta algumas peças.

Tô com um R5 5600g

Placa-mãe B450M DS3H V2

4 pentes de 8gb a 3200Mhz(tava com desconto aí comprei 4 de uma vez)

Estou pra comprar um cooler, mas queria um watercooler por estética, acho mt feio. Só q o dinheiro tá difícil pra um 240mm, consigo compre um Rise Mode Aura Frost Pro 240mm, mas li por aqui que os watercoolers da Rose Mode n são mt bons e q os da Corsair, Cooler Master e DeepCool são bons.

Vale mais a pena comprar o da Rise Mode citado acima, ou um DeepCool GAMMAXX LE300Cooler Master Masterliquid ML120L V2 e Corsair H55 todos três de 120mm?

Ou tlvz tenha outro watercooler de 240mm barato e bom?

• Membro VIP
Postado

Comprar um water cooler de 120mm é disperdício de dinheiro... o DeepCool LE500 deve ser o mais barato de qualidade que vai achar.

• Solução
Postado
32 minutos atrás, Daluncio disse:

Estou pra comprar um cooler, mas queria um watercooler por estética, acho mt feio. Só q o dinheiro tá difícil pra um 240mm, consigo compre um Rise Mode Aura Frost Pro 240mm, mas li por aqui que os watercoolers da Rose Mode n são mt bons e q os da Corsair, Cooler Master e DeepCool são bons.

Assim né... não é exatamente a referência de qualidade, mas mesmo esses WC da Risemode já servem. Meio que não faz diferença para o seu processador.

De qualquer forma, não compre WC de 120mm que é dinheiro jogado fora.

Postado

Como quer o WC por "enfeite" e a grana esta curta, na P'chau tem o TGT Spartel 120 por R$ 160,00 - que é no mesmo nível de qualidade (duvidosa) dos Rise Mode;  mas dará conta de refrigerar o Ryzen 5600G da mesma forma que um Air Cooler de R$ 99,90. Não é boa compra, mas resolve seu problema de "decoração" com custo módico. 😜 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...