Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para Core I7 7700


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Recomendação de placa-mãe para Core I7 7700

@Arthur Arnemann por exemplo antes eu usava os gráficos no máximo no fortnite e em qualquer outro jogo rodava a 60/70 FPS tranquilo agora recentemente se eu não deixar os gráficos dos jogos um exemplo o fortnite ele fica travando tudo (a um tempo atrás as vezes não estava dando imagem no Pc e eu tinha que tirar o HDMI e colocar dar uma mexida na placa de vídeo para poder voltar eu comprei minha placa em 2015 agora em.2023 está dando trabalho ela ainda funciona mas no médio ou no baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dreams king Ah amigo as vezes é o próprio jogo mesmo, tem jogo ai que quando lançou qualquer batata rodava e hoje em dia você não roda com as mesmas configs e qualidades...

GTA V é um exemplo disso, as specs dele pede uma gt9800 e 4 de Ram... poxa, hoje em dia acho quase impossível ele se quer abrir e rodar com tanto de atualização e conteúdo que tem.

 

É só um exemplo que estou dando, mas serve em geral, vê em outros jogos...

 

Que fonte você tem ??? ela consegue empurrar essa Rx 580 suave ?

 

Acompanha as temperaturas, essas Rx, tem modelos que é um forninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann @Arthur Arnemann por exemplo antes eu usava os gráficos no máximo no fortnite e em qualquer outro jogo rodava a 60/70 FPS tranquilo agora recentemente se eu não deixar os gráficos dos jogos um exemplo o fortnite ele fica travando tudo (a um tempo atrás as vezes não estava dando imagem no Pc e eu tinha que tirar o HDMI e colocar dar uma mexida na placa de vídeo para poder voltar eu comprei minha placa em 2015 agora em.2023 está dando trabalho ela ainda funciona mas no médio ou no baixo 

Testei em outros jogos mas só tristeza 

Testei em outros jogos mas só tristeza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dreams king Provável ser um problema na sua GPU mesmo, cara eu só acho estranho essa instabilidade, por que ou ela funciona, ou não funciona.

Eu particularmente nunca vi acontecer de uma GPU funcionar, só que com o desempenho comprometido ( exceto quando tem superaquecimento que não é o seu caso).

Pode ser alguma outra coisa, mas muito estranho seus sintomas...

 

Qual sua fonte  e o processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!