Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo bom com vocês ? 

Fiz um up para r5 5600 e b550m ms-terminator maxsun

Porém quando vou ligar no dual Chanel simplesmente não dá Vídeo , só dá Vídeo com apenas um pente de memória simgle Chanel , pra fazer os testes voltei a por o r5 4600g que tinha e o dual Chanel funciona perfeitamente

O mesmo teste fiz com o r5 5600 na placa a320m e o mesmo problema ocorreu, seria BIOS ? Ou defeito no processador realmente? 

BIOS está na versão da foto em baixo 

IMG_20230717_101658.jpg

Postado
7 minutos atrás, bngomes disse:

Isso vai depender.. Existe um prazo pra trocas com a loja.. 

7 minutos atrás, bngomes disse:

Isso vai depender.. Existe um prazo pra trocas com a loja.. 

Então , chegou a uma semana tenho tempo para acionar a garantia se for isso , porém estou no impasse de ser o processador ou se é apenas a BIOS 

Postado
5 minutos atrás, bngomes disse:

Se quando voce coloca o 4600G na mesma placa o Dual Channel funciona.o problema não tá na Placa (BIOS) então no caso o r5 de quinta geração e pra ir de boas ?

Postado

Qual a frequência das memórias?
Tenta ativar XMP e vê se funciona. Se não sabe como fazer, esse vídeo pode ajudar (a partir do minuto 6:10, se tiver pressa).
Outra coisa, qual a placa de vídeo? Acho que você já sabe, mas o processador antigo já tem vídeos integrados... esse que você comprou não tem.

Postado
1 minuto atrás, Nathaniel B F disse:

Tenta ativar XMP e vê se funciona. Se não sabe como fazer, esse vídeo pode ajudar (a partir do minuto 6:10, se tiver pressa).
Outra coisa, qual a placa de vídeo? Acho que você já sabe, mas o processador antigo já tem vídeos integrados... esse que você comprou não tem.

Só dá Vídeo com um pente conectado da placa de vídeo está normal , já deixei em 2133mhz até 3200 que é o máximo das memórias e deu mesmo coisa

Postado
2 horas atrás, Nathaniel B F disse:

Outra coisa, qual a placa de vídeo? Acho que você já sabe, mas o processador antigo já tem vídeos integrados... esse que você comprou não tem.vou fazer o teste com o r5 2600 também 

2 horas atrás, Luis Cesar Torres disse:

Só dá Vídeo com um pente conectado da placa de vídeo está normal , já deixei em 2133mhz até 3200 que é o máximo das memórias e deu mesmo coisa

Vou fazer o teste com o r5 2600 também 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...