Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente meu fps é muito alto quando estou jogando fica entre 240 e as vezes cai para 150 mas muito raro porém o frametime fica horrivel e toda hora fica dando aquelas travadas que me atrapalha muito jogo competitivo e tenho um monitor bom por isso não limito o fps.

Alguma dica??

Postado

@extremedll oi cara desculpa a demora para responder jogo fortnite, lol, valorant, gta 5 e pes 2021

o fps fica alto porém o frametime fica ruim como falei anteriormente

Minha config é essa:

GTX 1650

i5-10400f

16 gb ram DDR4 dual channel

Placa-Mãe é uma da biostar e o modelo é uma H510MH 2.0

Windows 10 Pro 64 Bits

Fonte é uma de 500w ou de 700 não me lembro cara infelizmente.

Em questão de temperatura a gpu fica entre 60 e 70 graus jogando e no ultra dependendo do jogo chega a 76 graus e no máximo 78

O processador fica entre 65 a 70 graus jogando no médio/low e no ultra fica entre 72 a 74 graus no máximo.

agora, tuta123 disse:

@extremedll oi cara desculpa a demora para responder jogo fortnite, lol, valorant, gta 5 e pes 2021

o fps fica alto porém o frametime fica ruim como falei anteriormente

Minha config é essa:

GTX 1650

i5-10400f

16 gb ram DDR4 dual channel

Placa-Mãe é uma da biostar e o modelo é uma H510MH 2.0

Windows 10 Pro 64 Bits

Fonte é uma de 500w ou de 700 não me lembro cara infelizmente.

Jogo na resolução do meu monitor que é essa: 1366x768

agora, tuta123 disse:

Em questão de temperatura a gpu fica entre 60 e 70 graus jogando e no ultra dependendo do jogo chega a 76 graus e no máximo 78

O processador fica entre 65 a 70 graus jogando no médio/low e no ultra fica entre 72 a 74 graus no máximo.

Postado

@extremedll então agora eu consegui resolver o problema no fortnite foi só limitar o fps em 60 pelo msi afterbuner e pelo riva tuner que são dois programas de gpu.

Só que agora o fps fica caindo toda hora de 60 para 51,49 e fica travando a tela por 2 segundos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!