Ir ao conteúdo

Pichau Atria P852 vs KZ EDX Pro vs Cca CRA qual o melhor pra uso geral e games?

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Salve, então eu tenho um headset HyperX cloud stinger para PS4 e continuei com ela quando migrei pro PC, só que agora ele já tá meio capenga e acho que chegou a hora de trocar.

Não consegui botar no título mas penso em gastar até uns R$200 

Fiquei em dúvida entre o Pichau Atria P852, KZ EDX Pro, Cca CRA. Sim são totalmente diferentes um é headset e os outros são os IEMs, queria algo confortável com uma qualidade bacana. Vez ou outra eu uso o kic pra call.

Como disse eu quero algo pra um uso geral e pra jogos.. Como eu disse são totalmente diferentes, mas gostei dos 3 pelos reiviews que eu vi e fiquei nessa duvida, passo um tempo considerável com o headset atualmente. 

• Membro VIP
Postado

Não entendo muito sobre a qualidade dos fones em si, mas uso o JBL T110. Eu prefiro o intra auricular (ou o IEMs) por questão de conforto. O headset depois de um tempo fica desconfortável, principalmente usando óculos.

Pelo conforto eu não usaria um headset/headphone para longas horas.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

O melhor é o CCA CRA, mas esse preço tá hiperfaturado... Eu paguei 30 há alguns meses, atualmente tem na faixa de 50 na shopee e aliexpress.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Pedroou disse:

Não entendo muito sobre a qualidade dos fones em si, mas uso o JBL T110. Eu prefiro o intra auricular (ou o IEMs) por questão de conforto. O headset depois de um tempo fica desconfortável, principalmente usando óculos.

Pelo conforto eu não usaria um headset/headphone para longas horas.

Eu uso óculos e com o meu headset atual eu não sinto desconforto.. mas acho que vou com o CCA CRA, um cara no outro comentário recomendou ele também, e acabei de ver um review do canal Mind The Headphone.. gostei muito na shopee esse fone tá por 50(e parece que tá vindo com um case e borrachas de brinde)

2 horas atrás, Shaman93 disse:

O melhor é o CCA CRA, mas esse preço tá hiperfaturado... Eu paguei 30 há alguns meses, atualmente tem na faixa de 50 na shopee e aliexpress.

Acabei de pesquisar aqui na shopee tá 50 reais mesmo, e até vem uma case e borrachinhas de brinde

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...