Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor é o LG 24MP400-B, supostamente tem FreeSync, mas como teria FreeSync se só pode existir com cabo displayport e meu monitor só tem HDMI???

Tem a opcao de ativar na configuração do monitor em si. Mas n consigo ativar na placa de vídeo (GTX 1660) porque n é displayport.

Como faco pra usar o FreeSync ent? Já está usando?

Postado
Em 19/07/2023 às 02:09, gMelendez disse:

Meu monitor é o LG 24MP400-B, supostamente tem FreeSync, mas como teria FreeSync se só pode existir com cabo displayport e meu monitor só tem HDMI???

Tem a opcao de ativar na configuração do monitor em si. Mas n consigo ativar na placa de vídeo (GTX 1660) porque n é displayport.

Como faco pra usar o FreeSync ent? Já está usando?

Cara, também tenho plana NVIDIA e ganhei um monitor de presente com Freesync.

Pelo que andei lendo o Freesync funciona na HDMI somente nas placas da AMD. Por isso estão vendendo monitores com Freesync sem displayport.

Na NVIDIA ela só vai reconhecer pela Displayport.

Agora se o monitor fosse AdaptiveSync, eu acho que rolaria de boa pois essa tecnologia me parece que é a que foi oficialmente suportada pela nvidia.

EITA!!  PARA TUDO! ACABEI DE ENTRAR NAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO MONITOR NO SITE DA PRÓPRIA SAMSUNG E LÁ ESTÁ ESCRITO QUE O APARELHO POSSUI DISPLYPORT!!!

Só que agora é tarde né? Até porque no site da Amazon a informação está correta e foi lá que ele foi comprado e já passou do prazo de 7 dias para troca. Já tem quase 2 meses.

Curiosamente este modelo (F390 27") não consta mais na loja da SAMSUNG. Devem ter recebido uma chuva de reclamações de compradores.

Que raiva!

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, SERPA2010 disse:

Cara, também tenho plana NVIDIA e ganhei um monitor de presente com Freesync.

Pelo que andei lendo o Freesync funciona na HDMI somente nas placas da AMD. Por isso estão vendendo monitores com Freesync sem displayport.

Na NVIDIA ela só vai reconhecer pela Displayport.

Bem, se eu colocasse adapatador HDMI para displayport o freesync funcionaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...