Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler custo-benefício para um XEON E5 2667 V4?


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Fala pessoal beleza? Estou a procura por um bom cooler para o Xeon, com um preço bom, pesquisando ouvi falar desses três abaixo (todos da Deepcool), então como são da mesma marca queria saber a diferença, ou se me recomendaria outro na faixa de 200 reais, segue abaixo:

DEEPCOOL AK400 - 210 Reais
DEEPCOOL AG400 - 162 Reais
E o mais barato o Gammaxx 400 por 143 reais.

 

Todos os três avaliados com nota alta.

E ai qual eu deveria escolher? E também tenho uma duvida, todos falam do soquete LGA1700/1200/1151/1150/1155. Mas o do Xeon é  2011-3, como fica nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o ReDragon Tyr, pois é preso com mola com alças, fácil de instalar. Se quiser com frufru o Thor, que é o mesmo cooler, mas com LED A-RGB.

 

Os da DeepCool são aparafusados e tem diferença no passo da rosca dos parafusos e do soquete LGA2011, tem que usar gambiarras. Dos DeepCool o mais fácil de adaptar em X99/79 é o Gammaxx 400 V2, mas tem que tirar uma trava de pressão dos parafusos, para usar os parafusos do adaptador X99 no lugar deles.

 

Embora não seja o caso de comprar, mas tem o AG400 e o AK400 mais baratos do que estes que linkou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esse. O desempenho do Tyr é equivalente ao DeepCool Gammaxx 400 V2 - tem comparativo no canal YT Iskandar Souza.

 

Em relação ao AG400 e AK400 o Tyr e o 400 V2  ficam uns 2-3 graus a mais.

 

O mais eficiente deles é o AG400, porque usa fan mais forte, mas não é "bolt and play" nas X99/79.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...