Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza? Estou a procura por um bom cooler para o Xeon, com um preço bom, pesquisando ouvi falar desses três abaixo (todos da Deepcool), então como são da mesma marca queria saber a diferença, ou se me recomendaria outro na faixa de 200 reais, segue abaixo:

DEEPCOOL AK400 - 210 Reais
DEEPCOOL AG400 - 162 Reais
E o mais barato o Gammaxx 400 por 143 reais.

Todos os três avaliados com nota alta.

E ai qual eu deveria escolher? E também tenho uma duvida, todos falam do soquete LGA1700/1200/1151/1150/1155. Mas o do Xeon é  2011-3, como fica nesse caso?

Postado

Pegue o ReDragon Tyr, pois é preso com mola com alças, fácil de instalar. Se quiser com frufru o Thor, que é o mesmo cooler, mas com LED A-RGB.

Os da DeepCool são aparafusados e tem diferença no passo da rosca dos parafusos e do soquete LGA2011, tem que usar gambiarras. Dos DeepCool o mais fácil de adaptar em X99/79 é o Gammaxx 400 V2, mas tem que tirar uma trava de pressão dos parafusos, para usar os parafusos do adaptador X99 no lugar deles.

Embora não seja o caso de comprar, mas tem o AG400 e o AK400 mais baratos do que estes que linkou.

Postado

Sim esse. O desempenho do Tyr é equivalente ao DeepCool Gammaxx 400 V2 - tem comparativo no canal YT Iskandar Souza.

Em relação ao AG400 e AK400 o Tyr e o 400 V2  ficam uns 2-3 graus a mais.

O mais eficiente deles é o AG400, porque usa fan mais forte, mas não é "bolt and play" nas X99/79.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...