Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo csgo há muito tempo meu pc tem todos os requisitos para jogar csgo no ultra e até mesmo no low porém o fps fica toda hora caindo ou fica muito baixo fica menor de 120 fps coloco o jogo inteiro no minimo diminuo a qualidade visual coloco em alta prioridade e mesmo assim não adianta tenho esse pc a 2 meses estou muito preoucupado pois acontece a mesma coisa no fortnite agora no Gta 5 e no PES 2021 o jogo não trava sendo que  são os jogos mais pesados do meu pc e coloco eles no ultra

MINHA CONFIGURAÇÃO:

GTX 1650

16 GB Ram DDR4 Dual Channel

I5-10400f

H510mh2.0 Placa-Mãe

Windows 10 Pro 64 Bits

a temperatura dos componentes fica normal e a utilização também

fica em torno de uns 65 graus e no máximo quando coloco no ultra fica 69,70 graus a gpu e a cpu fica menor de 60 graus

a utilização deles fica em torno de 19% a cpu  40% a ram  60% o disco e  30% a gpu

Postado

@lionlucas sim coloquei esse comando e não há gargalo, como falei anteriormente a cpu fica em torno de 19% de uso e a gpu em torno de 30% de uso que não tá nada alto para estar tendo esses problemas

Postado

@Math.Pi fica em torno de uns 60 a 70 graus tanto para gpu tanto para cpu o unico problema é que as temperaturas ficam nessa quantidade mas as vezes a ventoinha faz um barulho que dá até medo faz um barulho de ar saindo mas tão forte que parece um ventilador algumas vezes mas não é frequente

• Membro VIP
Postado

Qual a sua fonte? Primeira coisa que recomendo é instalar/atualizar os drivers fornecidos pelo fabricante.

No site da Nvidia, no fabricante da placa-mãe. A intel tem um software que ajuda a buscar atualização de drivers, é o único que recomendo usar...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!