Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara sempre tive essa dúvida, uma pessoa que se diz programadora pode pegar código pronto da internet ou tem que desenvolver na raça? o que torna uma pessoa uma boa programadora?

Postado

A resposta é: Depende, se for usar como base pra fazer um novo código sim, agora só copiar e colar ele não estaria criando seu código, mas sim copiando um código pronto, temos que levar em conta também que essa pessoa possa estar estudando também, por isso a resposta é: depende. 

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!