Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um produto parado em curitiba desde o dia 07/07. Será que eu abro uma reclamação nos correios ou apenas espero? É uma placa de Vídeo, mas pedi ao vendedor para declarar abaixo de 50 dolares, não sei se eu fizer uma reclamação vai aumentar a chance de ser taxado ou não. Um outro produto comprado um tempo depois já passou sem taxa, ficou do dia 12/07 até o dia 19. Era um mousepad de 113 reais.
image.png.cbe14dbd39fdeaeaadf7e6e79eb622ea.png

Postado
8 minutos atrás, Auresz disse:

Boa tarde, estou com um produto parado em curitiba desde o dia 07/07. Será que eu abro uma reclamação nos correios ou apenas espero? É uma placa de Vídeo, mas pedi ao vendedor para declarar abaixo de 50 dolares, não sei se eu fizer uma reclamação vai aumentar a chance de ser taxado ou não. Um outro produto comprado um tempo depois já passou sem taxa, ficou do dia 12/07 até o dia 19. Era um mousepad de 113 reais.
image.png.cbe14dbd39fdeaeaadf7e6e79eb622ea.png

não adianta, ai tem q esperar mesmo porque provavelmente tá sendo fiscalizado pela RF e em breve ja deve sair a taxa..

se fosse pra passar sem taxas, ja teria sido liberado

verifique tb se há alguma coisa no portal minhas importacoes

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!