Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou com um notebook da dell ispiron 14 e o teclado dele só funciona se eu bloquear o notebook e habilitar o teclado virtual na tela de bloqueio. E após iniciar o teclado volta a funcionar normalmente.

(Sei que esse teclado precisa ser trocado, mas estou pensando em uma forma provisória para fazer ele funcionar sem que tenha que fazer isso todas as vezes).

Alguém já passou por isso?

Postado
2 minutos atrás, GabryelOliveira disse:

Boa noite pessoal!

Estou com um notebook da dell ispiron 14 e o teclado dele só funciona se eu bloquear o notebook e habilitar o teclado virtual na tela de bloqueio. E após iniciar o teclado volta a funcionar normalmente.

(Sei que esse teclado precisa ser trocado, mas estou pensando em uma forma provisória para fazer ele funcionar sem que tenha que fazer isso todas as vezes).

Alguém já passou por isso?

Boa noite, trabalho a muito tempo com esses Dell Inspiron, e é incrivel como essa marca que é lider de mercado consegue fazer notebooks com tantos defeitos, mas a linha Inspiron vence xD, especialmente quanto a parte de bateria e teclado. Infelizmente esse problema é bem comum, e a unica solução é de fato a troca, como solução provisória você pode colocar um teclado USB e ir usando o mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!